Representantes da EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS marcam presença na Argentina

26 de março de 2019 0 Comment

Na condição de promotores do evento EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS, programado para acontecer em outubro de 2020 em São Paulo, representantes da Diretriz Feiras e Eventos foram convidados a participar da 19ª Conferência de Comércio Internacional, promovida pela Camara Argentina de Comércio y Servicios, em Buenos Aires. O evento aconteceu no dia 21 de março, enfocando os seguintes painéis: “Mercosur: Nuevo Escenario Politico-Economico-Regional; Tendencias del Comercio Internacional; Economias Regionales: Cadenas de Valor; Exportación de Servicios: Potencialidad del Sector Invisible; E-Commerce: Creatividad y Nuevas Estrategias e Conservatório de Pimex Exitosas.

Aproveitando a circunstância, os representantes da empresa paranaense permaneceram uma semana na cidade, fazendo contatos com diretores de todas as grandes câmaras empresariais do país vizinho, a respeito da feira EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS. As reuniões aconteceram com diretores das seguintes Instituições: Embaixada do Brasil; CERA –  Camara de los Exportadores de Argentina; CIPA – Camara de Industriales de Productos Alimenticios; ADIMRA – Asociacion de Industriales Metalurgicos de La Republica Argentina; AIERA – Asociacion de Importadores y Exportadores de la Republica Argentina; AFAC –  Asociacion de Fabricas Argentinas de Componentes; CAMBRAS – Camara de Comércio Argentino Brasileña; CIRA – Camara de Importadores da Republica Argentina; CICOMRA – Camara de Informatica y Comunicaciones de La Republica Argentina; SRA – Sociedad Rural Argentina; CAC – Camara Argentina de Comercio; Grupo Brasil; Banco Provincia; Alfonso Sabbatini e Hijo S.R.L., CESSI – Câmara de Empresas de Software y Servicios Informaticos e Agencia Argentina de Inversion y Comercio Internacional.

Em todas as reuniões a Diretriz foi representada por seu presidente, Carlos Jung, e pelo seu gerente de coordenação internacional, Rene Berardi, despertando grande interesse dos participantes em torno do evento de outubro no Brasil. Os dois também estiveram no Paraguai e no Chile, pelo mesmo motivo. Nos próximos dias estão marcadas reuniões com importantes entidades no Uruguai para apresentação do evento e estabelecimento de parcerias.

TRADUCIR