Representantes da EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS estabelecem parcerias no Uruguai

10 de abril de 2019 0 Comment

Na condição de promotores do evento EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS, programado para acontecer em outubro de 2020 em São Paulo, representantes da Diretriz Feiras e Eventos realizaram uma visita a Montevidéu, no Uruguai, em busca de sólidas parcerias e importantes apoios para o evento.

Os representantes da empresa paranaense permaneceram uma semana na cidade, fazendo contatos com diretores de todas as grandes câmaras empresariais do país vizinho, a respeito da feira EXPO AMÉRICA LATINA NEGÓCIOS. As reuniões aconteceram com diretores das seguintes Instituições: Agencia Nacional de Investigación e Innovación – ANII;  Cámara de Comercio Uruguayo – Brasileña; Camara de Industrias del Uruguay – CIU; Cámara Nacional de Comercio y Servicios del Uruguay; Cámara Uruguaya de Fabricantes de Maquinaria Agrícola – CUFMA; Cámara Uruguaya de Tecnologias de La Información – CUTI; Embajada de Brasil en Montevideo; Estudio Cattivelli Klemenco; International Stands; Radisson Montevideo; Unión de Exportadores del Uruguay e Uruguay XXI.

Em todas as reuniões a Diretriz foi representada por seu presidente, Carlos Jung, e pelo seu gerente de coordenação internacional, Rene Berardi, despertando grande interesse dos participantes em torno do evento de outubro no Brasil. Os dois também estiveram no Paraguai, no Chile e na Argentina, pelo mesmo motivo.

TRADUCIR